Você está em:
Início
Devaneios...
6.04.2010.
Vagueia em mim uma tempestade incessante, risos, choros, sim e não. Sou e não sou num mesmo tempo. Vou e volto pela estrada conhecida. Encontro-me quando de mim fujo. A consciência apaga. A inconsciência acende.
Silêncio!!!
O silêncio de anos invoca a força da voz e grito. Grito em vão. Não importa, não serei omissa: olho o teclado e disparo a artilharia. Estou certa de que algum vento desviará os meus gritos para onde quero... para lá... longe, onde nem posso chegar.
O que se faz quando o coração se agita, as mãos esfriam, a saudade aperta e o medo cresce?
Medito... faço do meu quarto um oráculo contemplativo. Gosto de reservar-me no recolhimento das clausuras.
Estanco a corda do relógio e desconheço o mês, o dia, as horas. Basta-me o pensamento voando até... ele voltar.
Devaneios... sobram-me devaneios nesta noite que se arrasta, mas é tarde e estou com sono.












Eu adorei seus textos, são muito inspiradores, me ajudou muito a escrever. As palavras são enaltecedoras e incomuns. Muito obrigada por escrever estes maravilhosos textos. Eu também tenho um blogger onde posto textos, espero que consiga um tempinho pra visitar.
Olá Steffania... É bom saber que de algum modo consigo inspirar alguem. Tentei aceder ao seu blog mas não consegui... Será que mo poderá dar? Beijinho e
De todos os blogs que já vi, o seu é o melhor, suas palavras, são palavras de sempre tentei encontrar pra escrever minhas historias eu vou seu blog todos os dias em busca de inspiração. Esse é o link do meu blog http://pgritantes.blogspot.com/ não é tao bom quanto o seu, ainda estou sem experiencia, mas tenho grade desejo de ser escritora, e blog, alem de ser um canto especial, é algum tipo de treinamento...
Enviar um comentário